Fábio Hulk
Aff! Parece abada de Carnaval Gótico.
em Notícia > Corinthians lança oficialmente nova terceira camisa; veja fotos
em Notícia > Corinthians lança oficialmente nova terceira camisa; veja fotos
Muito top a camisa.
Parabéns Diretoria.
Infelizmente o que mais tem hoje é torcedor que só critica via rede social. Típico torcida modinha.
KKKKKK verdade amigo cê é loko
Kkkkkkkkkkkkkkk
Provavelmente a camisa mais tosca que eu já vi, parece aquelas que o Brasiliense inventava.
Kkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Horrível em tudo, até o tipo do desenho dos números é péssimo.
Essa camisa esta feia demais mano! Puta merda! Parece mais de camelo!