Comentário de Edinho em 'Comentário de Marjan no Meu Timão'

Edinho Silva

Eu não quero colocar culpa em ninguém, quem estava marcando o Galhardo era o clayson, e aí não é problema meu se ele é atacante ou não. Se estava marcando, que marque direito

Comentado em Notícia > Comentário de Marjan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Perai, tu quer colocar a culpa na falha da marcação do nosso atacante? Odeio o futebol do clayson, mas botar na conta de.um atacante o erro da zaga ai e.demais!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X