x

Comentário de Pedro em '12 Pontos: o que há por trás da disputa...'

Pedro Henrique

Parabéns pela coragem de levantar esses pontos Walter. Infelizmente ainda temos aqui no MT alguns exemplares de defensores cegos desse governo que a cada dia que passa mostra mais o seu lado autoritário e que não consegue conviver com posições contrárias às suas. Claro que o estresse é grande, mas me enche de orgulho que o Corinthians seja 'alvo' desses crápulas ditatoriais. Mostra que, mais uma vez, estamos do lado certo da história. Contra tudo e contra todos, com a democracia sempre em primeiro lugar. VAI CORINTHIANS!

em Post > 12 Pontos: o que há por trás da disputa governo x Corinthians

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário