Comentário de BORGES em 'Timão encara Atlético-PR na...'
BORGES https://www.meutimao.com.br/torcida/arsfielBORGES https://www.meutimao.com.br/torcida/arsfiel Borges Araras
E porque não mandar estes jogos para ARARAS, gramado está ótimo só não tem time, kkkk
Comentado em Notícia > Timão encara Atlético-PR na "boate" de Mogi



