Fábio Santos
Poxa amigo, esse comentário não foi tão feliz. Vai lá na sede conhecer um pouco sobre nós.
Temos engenheiros, médicos, arquitetos e etc...
Somos mais de 140mil, a convocação e para quem tem tempo. Eu trabalho e estudo por tanto só mando meu apoio e incentivo
Se ficamos calado falam que estamos omissos ou vendidos. Se vamos cobrar, também isso?
Te convido a nos conhecer depois tire suas próprias conclusões
#VaiCorinthians #Paz
em Notícia > Gaviões da Fiel convoca protesto nessa sexta-feira no CT do...

