x

Comentário de Fábio em 'Gaviões da Fiel convoca protesto nessa...'

Fábio Santos

Poxa amigo, esse comentário não foi tão feliz. Vai lá na sede conhecer um pouco sobre nós.
Temos engenheiros, médicos, arquitetos e etc...
Somos mais de 140mil, a convocação e para quem tem tempo. Eu trabalho e estudo por tanto só mando meu apoio e incentivo
Se ficamos calado falam que estamos omissos ou vendidos. Se vamos cobrar, também isso?
Te convido a nos conhecer depois tire suas próprias conclusões
#VaiCorinthians #Paz

em Notícia > Gaviões da Fiel convoca protesto nessa sexta-feira no CT do...

Em resposta ao comentário:

Só uma pergunta, quem trabalha tem tempo de ir em protesto as 10 h?

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes