Comentário de Japoneiz em 'Má posição na tabela fará emocional...'
Japoneiz https://www.meutimao.com.br/torcida/japoneizJaponeiz https://www.meutimao.com.br/torcida/japoneiz Japoneiz Timão
Ele tem medo de testar jogador que ele encostou e acabar queimando a cara se der certo... Tipo DUNGA na seleção...
Comentado em Notícia > Má posição na tabela fará emocional "pesar" no clássico...



