Alex Rde
Nossos presidente é um lixo, enquanto rivais que não tem a nossa torcida nadam em dinheiro, ficamos com resto de jogadores do mercado, a conseguencia está aí!
em Notícia > Ralf destoa e é o melhor do Corinthians em noite de avaliações...
em Notícia > Ralf destoa e é o melhor do Corinthians em noite de avaliações...
A diferença é que tem clubes como palmares em que o presidente injeta dinheiro no clube e tem o caso do Corinthians em que o Andrés ladrão rouba o clube.
Só você ver a gestão do Grêmio, não arrecadam nem perto do que o Corinthians arrecada e joga muito mais, tem muito mais dinheiro e menos dívidas