Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Perguntas para você, leitor do Meu Timão"

Alexandre

Alexandre S.c.c.p.

Mais uma vez excelente em sua coluna FALCETA, realmente não temos um time de perebas, mas não é nenhum dream tem. Mas pode sim estar na briga em todas as competições. Nossa esquema tática já está vencido a muito tempo. Mas só o nosso treinador não vê isso.
Aqui mesmo no meu Timão eu fiz um time com o SORNOZA de segundo volante, e lembrando o PROFEXO LUXEMBURGO quando fez de um grande meia atacante, mais atacante do que meia, volante, alia a frente da zaga. O grande FREDDY RINCON, e o que aconteceu, ele foi o senhor do nosso meio de campo, defendia b, organizava todo o jogo, dava SEGURANCA a equipe.
O SORNOZA de segundo volante iria se redescobrir no Corinthians. Pela sua aplicação tática, pelo seu nome passe e ótimo chute de média e longa distância. E mais a frente colocaria Pedrinho e Vital com liberdade de ação do meio pra frente sem um POSIÇÃO fixa. E o ataque Vagner Love e BOSELLI.
Um time no 4-4-2, mas não preso a este esquema que com esta escalação o time dentro de campo pode variar entre o 4-2-3-1 e o 4-1-4-1.
Mas o nosso treinador parou no tempo e o nosso time vive no ostracismo tático.

em Post > Perguntas para você, leitor do Meu Timão

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Munoz 151 comentários

    1º. Rodrigo Munoz em 27/09/2019 às 22h30

    Sua sugestão é exatamente a mesma que eu penso. Acho que com o Pedrinho e Vital com mais liberdade e movimentacao todo mundo jogaria melhor. O Sornoza poderia ser 2 volante, mas acho que até o Jr Urso jogaria melhor, porque poderia ser o elemento surpresa, mas nesse ritmo do nosso meio-campo atual, nem o Bolt consegue ser elemento surpresa.

    Nem o Boselli ou Love são atacantes pra gente forcar tanto cruzamento.