Comentário de Paulo em 'Com estreante no lugar de...'

Paulo Gonsalles

Apesar de toda sua frescura e prepotência, gostaria de vê-lo dirigindo novamente o Corinthians, aliás ele foi mais um que só saiu do Timão para dirigir a Selecão Brasileira, dando o time prontinho para o Oswaldo de Oliveira ser Campeão Mundial.

Comentado em Notícia > Com estreante no lugar de 'corinthianos' vetados...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X