Comentário de Paulo em 'Com estreante no lugar de...'
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/pc.olimpiaPaulo https://www.meutimao.com.br/torcida/pc.olimpia Paulo Gonsalles
Apesar de toda sua frescura e prepotência, gostaria de vê-lo dirigindo novamente o Corinthians, aliás ele foi mais um que só saiu do Timão para dirigir a Selecão Brasileira, dando o time prontinho para o Oswaldo de Oliveira ser Campeão Mundial.
Comentado em Notícia > Com estreante no lugar de 'corinthianos' vetados...




