x

Comentário de ERNESTO em 'Com estreante no lugar de...'

Ernesto Ito

É verdade, e ele da chance pra molecadas

em Notícia > Com estreante no lugar de 'corinthianos' vetados...

Em resposta ao comentário:

Apesar de toda sua frescura e prepotência, gostaria de vê-lo dirigindo novamente o Corinthians, aliás ele foi mais um que só saiu do Timão para dirigir a Selecão Brasileira, dando o time prontinho para o Oswaldo de Oliveira ser Campeão Mundial.

Responda o comentário do ERNESTO

  • 1000 caracteres restantes