Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Samuel em "Comentário de Vinicius no Meu Timão"

Samuel

Samuel Santana

Acho que não! 1 Balbuena e empresário dele exigiram que a multa contratual dele fosse baixa para renovar com o Corinthians, Quando assim aparecessem ofertas do exterior fosse liberado pelo preço de pinga e foi exatamente isso que aconteceu, veio uma oferta do exterior multa contratual baixa e Tchau pra nós
Pablo veio por empréstimo, Corinthians queria comprar, mas o seu empresário queria muito dinheiro para renovar ficou enrolando e deu no que deu

em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

?
Pablo foi tirado do clube pelo empresario sangue suga, já demitiu ele e quer voltar, o empresario queria dinheiro de luvas e a diretoria queria pagar parcelado, ele levou o Pablo pra França mesmo querendo ficar desde sempre!
E o Balbuena ainda renovou o contrato para o Corinthians ganhar dinheiro na venda dele! Ele ia sair de graça e o Corinthians não ia ver 1 real. Ele renovou pra poder ajudar o Corinthians!
Ele teve uma proposta do time da Premier League, o melhor campeonato do mundo, primeira divisão da Inglaterra, além de uma vida melhor, salário melhor e futebol melhor, ajudaria em tudo na carreira dele e o que estava no alcance dele, ele fez pelo clube, que era o dinheiro da venda dele.
2 monstros que honraram a camisa do Timão e que as portas estarao sempre abertas!

Responda o comentário do Samuel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário