Comentário de Davi em ''Tem que perguntar ao treinador'...'
Davi https://www.meutimao.com.br/torcida/davi.sccpDavi https://www.meutimao.com.br/torcida/davi.sccp Davi Sccp
Carille esta perdendo pra ele mesmo...pra própria arrogância... Falta de humildade...e teimosia
Comentado em Notícia > 'Tem que perguntar ao treinador': Boselli isenta atacantes...



