x

Comentário de João em 'Neto acusa elenco corinthiano de tentar...'

João Santos

Mim desculpe mas Neto é uma besta comentando. E quando vai falar do Corinthians só fala besteira.
Carille estar caindo por quer é muito arrogante, não tem humildade para reconhecer seus erros, crítica os jogadores mais novos e não olha para base

em Notícia > Neto acusa elenco corinthiano de tentar derrubar Carille, detona...

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Pessoa 20 comentários

    2º. Ricardo Pessoa em 14/10/2019 às 22h32

    O neto já tá se achando muito igual o Carille se acha!
    Neto acha que e o dono da verdade, gosto muito do neto, mas não viaja!
    você está sendo o Carille, humildade nota zero!
    Acha que sabe de tudo