Allanna Pereira
Do que adianta nos querer o Carille fora se a diretoria não quer... Então pra que reclamar? A melhor coisa a fazer e para de ir ao estádio
em Notícia > Fim da paciência com Carille, erros de arbitragem e Corinthians...
em Notícia > Fim da paciência com Carille, erros de arbitragem e Corinthians...