Comentário de Antonio em 'Procurador do STJD diz que briga entre...'
Antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.carlos.campoAntonio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.carlos.campo Antonio Campolongo
A única palhaçada é a torcida organizada de todo clube... Ainda existir... Eu não vejo pai de família com os filhos atirando bomba//// aliassss quem leva bomba ou qualquer coisa a qualquer lugar... Boa pessoa não é... E a Gaviöes e qualquer torcida organizada, sabe muito bem quem faz isso, até porq... Eles mesmo recrutam esse tipo de gente
Comentado em Notícia > Procurador do STJD diz que briga entre são-paulinos e PM pode acabar...



