x

Comentário de Ricardo em 'Com Boselli e desfalques, Corinthians...'

Ricardo Santos

Bosseli jogador totalmente técnico, banco para o Gustavo jogador totalmente caneludo que só depende de cruzamentos precisos pra poder fazer algo.
Uma pena o Carille não colocar os melhores jogadores.
Ele poderia arma um esquema no 4-4-2
Vital e Pedrinho com liberdade pelo meio e Janderson tendo a liberdade pra alternar nas 2 beiradas e o Bosseli no comando de ataque

em Notícia > Com Boselli e desfalques, Corinthians divulga lista de relacionados...

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luffy

    Luffy Corinthiano 607 comentários

    20º. Luffy Corinthiano em 03/11/2019 às 11h48

    Parecido com 2015

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor Sincero 438 comentários

    19º. Torcedor Sincero em 02/11/2019 às 17h35

    @luiz.timao.fiel quantos jogos ele tem e quantos gols, basta comparar ele com as outras opções do Corinthians

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.350 comentários

    18º. Antonio Junior em 02/11/2019 às 17h26

    @luiz.timao.fiel Discordo BOSELLI dentro da área é mais finalizador, matador do que LOVE que é um leão em campo sim porém perde muitas oportunidades durante os jogos que atua, por onde passou o gringo foi artilheiro, quando o prof Pardal o escala é lembrar quantas bolas chegam para ele as poucas que chegam ele finaliza bem, me aponte quantos times no Brasileirão tem 1 camisa 9 melhor .

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.350 comentários

    17º. Antonio Junior em 02/11/2019 às 17h21

    Concordo Ricardo porém duvido que o prof Pardal irá escalar de início BOSELLI e informações recentes confirmam que os atletas não gostaram de mais essas declarações desse infeliz Carille em falar que sentia vergonha do time

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.758 comentários

    16º. Luiz Oliveira em 02/11/2019 às 17h00

    Eu gostaria de entender qual a técnica que esse Boselli tem, de ficar embaixo das travas esperando a bola? Nesse jogo vai ser complicado. Um cara que não tem habilidade bora driblar, um cara que não tem velocidade, nem agilidade, um cara que não tem explosão pra sair atrás do zagueiro e chegar na frente, um cara que não chuta bem de média e longa distância, um cara que não ganha uma disputa com os zagueiros nem por cima, nem por baixo. Qual técnico que esse cara tem?

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Silva 595 comentários

    15º. Anderson Silva em 02/11/2019 às 16h45

    Entende mais que o Carille

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Gonzales 582 comentários

    14º. Marcelo Gonzales em 02/11/2019 às 15h58

    Aeeeeeee! Vlw! Assino embaixo!

  • Foto do perfil de Josubritto

    Josubritto 1.285 comentários

    13º. Josubritto em 02/11/2019 às 14h42

    Da uma raiva de ver essse Carille no Banco o cara é muito burro é nitido que ele que DINHEIRO tá esperando a diretoria omissa o mandar em bora po você ve na escalação que ele que ferrar o time que ele tem contra o melhor atacante ele perdeu o time todo por essa escolhas nada sertas dele parabéns Carille seu burro não ne 6 mi o esperando

  • Foto do perfil de Alex Sobreira

    Alex Sobreira 3.971 comentários

    12º. Alex Sobreira em 02/11/2019 às 14h07

    @ricardo.pereira.de.m E a ruindade do time se dá pelo desânimo em jogar nesse esquema apenas de marcação, sem agressividade pra atacar, eles estão sufocados por essa proposta bizarra e medrosa do pardal

  • Foto do perfil de MARCOS

    Marcos Araujo 69 comentários

    11º. Marcos Araujo em 02/11/2019 às 13h42

    Gustavo vai para o jogo pra ajudar defesa mano, triste realidade centroavante escalado pra ajudar a defesa...