Lucas Gustavo
Tira esse Pato! Não joga nada...
em Notícia > O Corinthians já está escalado para enfrentar o Criciúma em Itu
em Notícia > O Corinthians já está escalado para enfrentar o Criciúma em Itu
Não adianta man... Esse povo não entende que o pato e um pereba!
Pato joga melhor que Ibson, Alessandro, Douglas, Fabio Santos, Romarinho e Sheik juntos..
Vai ver quantos gols ele já fez pelo Corinthians jogando a maioria dos jogos no máximos 20 minutos.. Foram só 18 me fale um que no Brasil fez 18 gols em 22 jogos falae.
È o Artilheiro do Corinthians no brasileirão!