Comentário de F Fabricio De em 'Corinthians melhora no segundo tempo, mas...'
F Fabricio De https://www.meutimao.com.br/torcida/f.fabricio.de.alencaF Fabricio De https://www.meutimao.com.br/torcida/f.fabricio.de.alenca F Alencar
Pra mim pior em campo Jadson Marlon e Janderson
Comentado em Notícia > Corinthians melhora no segundo tempo, mas encerra temporada com...






