x

Comentário de Leco em 'Comentário de MICHEL no Meu Timão'

Leco Silva

O problema é esse, verdade, e precisamos pra hoje, se fosse um clube estruturado dava pra esperar esse tempo, mas não temos jogadores de qualidade

em Notícia > Comentário de MICHEL no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

No meio do ano poderia assinar pré-contrato, para vir só em 2021 mesmo, para liberar antes os clubes exigem pagamento.

Responda o comentário do Leco

  • 1000 caracteres restantes