Henrique Ribeiro
Como assim não precisa pagar? Hahahahah
Depois reclama da diretoria kkkk
em Post > Corinthians deve vender Clayson ao Bahia
Em resposta ao comentário:
Precisa nem pagar, só de assumir o salário e levar ele já será uma grande festa




