Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kevin em "Desfalque do Corinthians neste início de..."

Kevin

Kevin Marques

Não cara, o valor do Pedrinho que aparece nas matérias é sempre em Euros: 30,40,50 que sempre é comentado é Euros, ou seja mais de 100 milhões de REAIS BR

em Notícia > Desfalque do Corinthians neste início de temporada, Pedrinho se...

Em resposta ao comentário:

Olha a diferença de organização de base entre 2 clubes. O Flamengo ontem parece que recebeu uma proposta de 135 milhões de reais por um jogador de 17 anos da base, o Reinier, fora o V.Junior, Paquetá entre outros jogadores que foram vendidos. Agora a base do Corinthians não consegue revelar nenhum jogador deste nível, o Pedrinho por exemplo estão fazendo de tudo para vende-lo por pelo menos 60 milhões de reais, acho que dificilmente aparecerá alguém para pagar. Vocês não acham que tem muita coisa errada na base do SCCP, pois o nível de negociações são ridículas comparadas a outros clubes grandes do Brasil. Será que é só empresários.

Responda o comentário do Kevin

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Pereira 31.709 comentários

    1º. Carlos Pereira em 04/01/2020 às 19h08

    O Corinthians tem 70% do passe do Pedrinho, a chance de pegar este valor que você disse é quase nula, pois os dirigentes do clube estão fazendo de tudo para vende-lo e pode ter certeza de que se aparecer uma proposta que coloque 60 milhões de reais nas mãos destes dirigentes eles vão vender correndo, por isso falei da diferença de mentalidade e organização dos 2 clubes.