x

Comentário de marcos em 'Torcida se revolta contra Pato. Atacante é...'

Marcos Salomão

Concordo com você que todos tem culpa´, mas que ele deveria ter cobrado esse pênalti como aqueles, deveria não é?

em Notícia > Torcida se revolta contra Pato. Atacante é fortemente xingado nas...

Em resposta ao comentário:

Sacanagem criticar só o Pato, o Edenilson e o Danilo também erraram pênaltis.
Ele errou em tentar da uma cavadinha, mas o pessoal já se esqueceu do pênalti que ele cobrou na semi final do paulista em cima dos bambis, que nos deu a classificação para a final do paulistas contra o San7os, que acabamos sendo campeões.
Enfim o time todo e a diretoria são culpados.

Responda o comentário do marcos

  • 1000 caracteres restantes