x

Comentário de Will em 'Comentário de Paulo no Meu Timão'

Will Corinthians

É bem por aí... Sempre encontraremos um cara mais Corinthiano do que nós, pelo menos em teoria! Kkk

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@william.almeida.varj Alguns aqui extrapolam o censo crítico e a razão se tocarmos em assuntos que não apoiem o clube.Tem na verdade é que enxergar o todo pra então saber o que se passa.Mas como é mais fácil ir com a maioria e pensar e analisar é sempre mais difícil e trabalhoso, o cara simplesmente chama o outro de anti ou que não torce para o Timão como se ele fosse o melhor dos torcedores...

Responda o comentário do Will

  • 1000 caracteres restantes