x

Comentário de Danilo em 'Corinthians já tem 50 mil ingressos...'

Danilo Souza

Mano fui a favor da saída do Carille mais calma o time nem jogou ainda kkkkkkk

em Notícia > Corinthians já tem 50 mil ingressos vendidos para início da...

Em resposta ao comentário:

Agora eu pergunto para aqueles que eram contra a demissão do Carille: (Por que agora não adianta negar, boa parte da torcida era Carillete) Se o Carille tivesse ficado, isso tudo estava acontecendo? O time estária jogando bem assim? Eu respondo para vocês: NÃO e claro que NÃO. Agora para essa parte da "torcida " eu só faço um pedido: " DEIXEM O Tiago Nunes TRABALHAR", se que quiserem chorar o defunto do Carille, chorem a vontade, mas não atrapalhem o trabalho do Tiago.

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Silva 1.873 comentários

    1º. Lucas Silva em 17/01/2020 às 13h58

    Não jogou um jogo oficial mas nos amistosos já deu pra enxergar melhoras, claro que nada muda da água para o vinho do dia para a noite, mas já deu pra ver outra postura, outra atitude no time.