Comentário de Bruno em "Meia do Corinthians posta primeiras imagens..."

Podem printar! O Corinthians ainda vai se arrepender de fazer isso com esse mlk. É bom de bola ouso a falar que ele faz até uns lances de craque. Como que pode de jogador mais caro da base virou somente 1 há + no elenco de emprestados para o Oeste. Melhor que o Vital e o Richard ele é!

em Notícia > Meia do Corinthians posta primeiras imagens com a camisa do Oeste e...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Alves 197 comentários

    27. 21/01/2020 às 17h06

    @julio.vieitez desses aí que citou que voltou Pedro Henrique é ruim demais, esse Sem condições de jogar no nosso Timão.

  • Foto do perfil de Filipe

    Filipe Guimaraes 172 comentários

    26. 21/01/2020 às 16h01

    Que o vital não mas que i richard sem duvidas

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Vieitez 741 comentários

    25. 21/01/2020 às 13h25

    Ué, então ele vai ter oportunidade de mostar esse futebol no Oeste e depois volta. Já aconteceu com vários jogadores, inclusive recentemente. Assim, como com o Rodriguinho, Pedro Henrique, Arana, Camacho, Maycon. Agora se não conseguir jogar bem nos empréstimos, aí fica como eterna promessa, como Lulinha e cia. Tem de dar tempo a ele, acompanhar o trabalho dele, e apoiá-lo. Falar que tem 'lances de craque' não ajuda muito.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 3930 comentários

    24. 21/01/2020 às 10h42

    Pra ser melhor que alguém tem que provar isso. Vital ainda começou na base do Vasco e pode-se dizer que teve uma certa "colher de chá". Mas o Richard saiu do Atibaia. Claro, empresários tem grande influência, mas o jogador tem que mostrar alguma coisa também. Aliás, empresário forte o Oya tem. Caetano e Thiaguinho saíram do Oeste pra série A. Cabe ao Oya deixar o status de "promessa" e jogar bola também. E não, ele não é melhor que o Vital.

  • Foto do perfil de Petterson

    Petterson Santos 1644 comentários

    23. 21/01/2020 às 10h32

    Vamos ver... Ele foi só emprestado. Aqui ele não iria jogar, lá ele terá chances de mostrar que merece jogar no Timão (como aconteceu com o Gustavo ). Agora, se ele não conseguir jogar no Oeste, só lamento.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Augusto 269 comentários

    22. 21/01/2020 às 09h59

    Vou falar mas uma besteira deve tá pagando uma parte do salário

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 6368 comentários

    21. 21/01/2020 às 08h29

    Mais um emprestado de graça. Enquantto isso continuam contratando pé de rato para o sub-24.

    Muito estranho todos os jogadores do Corinthians indo para este time.

    Com certeza, time de algum empresario.

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Curto 2710 comentários

    20. 21/01/2020 às 07h25

    O cara era r serva no time que caiu pra serie c.
    vocês adoram perebas pelo amor de deus

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 4841 comentários

    19. 21/01/2020 às 06h48
    @erickraul concordo em partes sim temos um grande problema na base para revelar tudo isso porque a BASE é corrompida, quem faz a peneira tem esquema com empresários para que reprovem garotos com algum potencial para que sejam direcionados aos empresários para os aliciarem em fazer contrato de representação com promessas de arrumar clubes para jogarem, com planos de carreira, por isso que no elenco 80% dos garotos são horrorosos, pé de rato, já algum tempo não revelamos zagueiros pois a preferência são em garotos de porte físico, fortes porém sem intimidade com a bola, atacantes um pior que o outro NATHAN, CARLINHOS etc, no departamento amador deveria ser feito uma limpeza colocar pessoas honestas para trabalhar em prol do clube
  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 4841 comentários

    18. 21/01/2020 às 06h40

    Me desculpe Bruno esse é o problema OYA sempre foi um jogador comum com repentes de bom jogador que não é, muito pouco oferecido por tamanha novela quando de sua renovação, jogador super valorizado, lembro de nenhum jogo que ele foi o melhor da partida, jogador lento, desmotivado, sem vibração, passou pelo São Bento e não vingou nem titular foi, agora no Oeste sempre ficara a expectativa de vingar porém eu duvido como valorizam a anos VITINHO outro que na minha opinião é também jogador comum já está estourando a idade e não vingou na geração de Oya quem vingou foi Pedrinho, na base hoje levo fé em Gabriel PEREIRA, RUAN meia, XAVIER volante e nos 2 laterais porque d resto pouco será aproveitado falam em LÉO PEREIRA o jogador horroroso, me lembra muito MIRANDINHA se pensa não corre se corre não pensa