Comentário de Gide em 'Comentário de ANDRÉ no Meu Timão'
Gide https://www.meutimao.com.br/torcida/gide.mendezGide https://www.meutimao.com.br/torcida/gide.mendez Gide Mendez
E aí, foi massa comemorar o 1x0 hoje? Kkkk
Comentado em Notícia > Comentário de ANDRÉ no Meu Timão



