Nato Olvera
Concordo com o colunista. Se não dá pra dizer que tenha ocorrido falta de respeito com o Ralf e o Jádson, pode-se, sim, dizer que foi ele foi muito importante nos dois últimos campeonatos brasileiros conquistados pelo Corinthians, formando dupla com Renato e com Rodriguinho. Uma ótima sacada do Mano Menezes a troca com o Pato, só que não soube aproveitá-lo.