Comentário de Isaque em 'No clássico, Corinthians empata mais uma e...'
Isaque https://www.meutimao.com.br/torcida/isaque.santos3Isaque https://www.meutimao.com.br/torcida/isaque.santos3 Isaque Ribeiro
Tite Covarde, mais una vez o empate foi culpa só dele, time jogando muito no primeiro tempo, no segundo, ele pediu para o time jogar no contra-ataque...
Comentado em Notícia > No clássico, Corinthians empata mais uma e permanece distante do G4





