x

Comentário de LUIS em 'Eu sou mais corinthiano que você!'

Luis Gustavo

Boa michel

Sábias palavras do cara

Infelizmente nem todos pensam assim, principalmente quem cuida do site

em Post > Eu sou mais corinthiano que você!

Em resposta ao comentário:

"Acima de ideologias ou partidos políticos, o Sport Club Corinthians Paulista é o clube da pluralidade"...
ORA, ORA MEU CARO...por favor, diga isso aos demais "redatores" do site, principalmente ao "jornalista" Faraldo!

Responda o comentário do LUIS

  • 1000 caracteres restantes