Luis Gustavo
Boa michel
Sábias palavras do cara
Infelizmente nem todos pensam assim, principalmente quem cuida do site
em Post > Eu sou mais corinthiano que você!
Em resposta ao comentário:
"Acima de ideologias ou partidos políticos, o Sport Club Corinthians Paulista é o clube da pluralidade"...
ORA, ORA MEU CARO...por favor, diga isso aos demais "redatores" do site, principalmente ao "jornalista" Faraldo!








