x

Comentário de Felipe em 'Eu sou mais corinthiano que você!'

Felipe Almeida

Olha o gol, olha o gol, olha o gol!

em Post > Eu sou mais corinthiano que você!

Em resposta ao comentário:

"Acima de ideologias ou partidos políticos, o Sport Club Corinthians Paulista é o clube da pluralidade"...
ORA, ORA MEU CARO...por favor, diga isso aos demais "redatores" do site, principalmente ao "jornalista" Faraldo!

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes