Comentário de Uelber em 'Parte da torcida do Corinthians na Arena...'

Uelber Carvalho

Eu estava lah nossa que emoção vou ver agora os dois gols. Na Norte celular só na hora do intervalo kkkk vai usar lah no meio kkkk os amigos ficam bravo mais tá certo a atenção e toda do nosso Timão.valeu que domingo.

Comentado em Notícia > Parte da torcida do Corinthians na Arena não viu nenhum dos gols do...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X