Comentário de Diego em 'Falta de critério e erro duplo em gol...'

Diego Raulino

Bom dia fiel nação corintiana, vou frisar um ponto e deixo para vocês comentarem a respeito, por a diretoria não se moveu para barra a escalação do Pitanga que já havia prejudicado o Corinthians em outras ocasiões na mesma competição ou por que não pediu a troca do mesmo no intervalo por não te condições físicas?

Comentado em Notícia > Falta de critério e erro duplo em gol sofrido: comentarista de...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X