Comentário de Marcos em 'A culpa...'
Marcos https://www.meutimao.com.br/torcida/sallaMarcos https://www.meutimao.com.br/torcida/salla Marcos Sala
Caramba na boa.
Não mudou nada, o Corinthians foi Corinthians como sempre na Libertadores, independente do juiz, e o Palmeiras continua sem Copinha e sem Mundial.
Comentado em Post > A culpa...




