x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians se reapresenta com Ramiro após...'

Marcelo Damaceno

Culpa do Tiago Nunes? Culpa é do Carille que teve a porcaria do ano todo em 2019 pra fazer o time jogar e o time não jogou nada o ano todo! Tivemos muias chances de estar diretamente na Libertadores ano passado, mas com aquele futebol medíocre do Carille não foi possível! Então a culpa é do Carille!

em Notícia > Corinthians se reapresenta com Ramiro após eliminação e já treina de...

Em resposta ao comentário:

O time só disputou está fase por causa do Tiago Nunes, se ele tivesse assumido logo que saiu o Carille, não precisaríamos disputar está repescagem, (culpa do Tiago Nunes)

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes