Mauro Araujo
Esta acontecendo algo estranho o Timão tá perdendo pra cada time fraco. O Corinthians e o maior do estado e esta entre os dois maiores do Brasil era pra time de responsa não um bando de merdas desses.
Vergonha desses jogadores.
em Notícia > Mateus Vital reconhece má atuação do Corinthians e afirma: 'Não...