x

Comentário de Corinthiano em 'Neto e Edilson mandam 'recado' a...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Escoriao 110 comentários

    1º. Marcos Escoriao em 23/02/2020 às 20h04

    Você que escreveu bosta você não viu essa duas feras jogar eu vi e revi esses dois jogarem foram monstro com bola não esses perebas de hoje você tá precisando vê melhor futebol analfabeto