Aderbal Souza
Depois do protesto de hoje cheguei à conclusão que a FIEL virou a torcida mais SIMPÁTICA do Brasil.
em Notícia > Corinthians busca empate heroico com o Santo André em noite de...
em Notícia > Corinthians busca empate heroico com o Santo André em noite de...
Protesto tem que ser assim mesmo. Um protesto inteligente. Pressionou, mas sem violência.?