Comentário de Raphael em 'Yony González não tem lesão diagnosticada e...'

Raphael Vermelho

@alan.pires.da.silva E por enquanto, tirar leite de pedra para fazer com que sobre grana para seguir indo para os bolsos da Diretoria Corinthiana, nem pra pagar dívidas do clube está servindo, só aumentando.

É um ciclo vicioso!

Andrés não largaria de ser deputado, tentando a releição, se não fosse ganhar muito mais no Corinthians(Roubando o Clube).

Comentado em Notícia > Yony González não tem lesão diagnosticada e deve voltar aos treinos...

Em resposta ao comentário:

Esse yony gonzalez devolveria, luan, Camacho, Pedro Henrique, Vagner Love, richard, michel macedo, thiaguinho, léo Santos, ángelo araos, marllon e Danilo avelar vendiam todos esses para outros clubes. E o restante do elenco permaneceria, depois pensaria em contratar jogadores de peso. Por exemplo: Balbuena, Pablo, pitty martínez, ezequiel barco, Lucas albertengo, jô, angel Romero, oscar Romero, benedetto, Guilherme Arana, cazares, renato Augusto, paulinho, nicolás aguirre e róger guedes. Aí sim o Corinthians estaria armando time para ganhar campeonatos e começarmos 2020 bem e sem oscilações.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Alan Silva

    É uma tristeza, o tanto que o clube ganhou na década passada e hoje estar desta maneira, era pra ser o maior do Brasil, mas a ganância e falta de profissionalismo junto com a corrupção, levou o Corinthians ao fundo do poço novamente... Fé que na próxima gestão entre alguém com AMOR ao Corinthians, assim como o Bandeira de Melo e o Nobre... Hoje estão colhendo os frutos, é isto que queremos para o clube, seriedade...

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X