Fomos um time descaradamente covarde por pelo menos 1 ano e meio, os jogadores ainda jogam com medo de errar, de tentar. A confiança é baixa. Janderson é como o Clayson. Aquele jogador chato que não desiste e entre acertos e erros, consegue criar alguma coisa. Coincidência ou não, também é muito criticado por aqueles que focam só nos erros e não enxergam os acertos. Pedrinho é cada vez mais omisso. Se esconde no meio da marcação. Todo jogo ele faz aquela jogadinha manjada de carregar a bola para o meio e chutar na arquibancada e depois some. O Vital tem um sério problema de posicionamento - além da finalização. É habilidoso mas não sabe se posicionar pra usar essa habilidade de forma produtiva. Se apresenta mais que o Pedrinho, mas numa zona morta do campo. Fora eles, o resto só corre. Enquanto o Tiago não conseguir mudar a mentalidade desses jogadores, passar confiança e ensiná-los a se posicionar melhor também, a gente vai ficar dependente só do Luan. E o Luan sozinho não vai nos levar a lugar algum...
em Post > Tiago Nunes quer mais coragem do Corinthians