Comentário de Lupercio Almeida em 'A solução de Tiago Nunes pode estar no...'

Lupercio Almeida

Quando falei que Fábio Carille não era culpado ninguém acreditou, o problema nunca foi Carille, e sim diretoria, veja só, o que Carille conseguiu o ano passado com esse time fraquinho, foi campeão Paulista, mesmo jogando ruim, acho que não interessa jogar bonito, e sim resultado, sim títulos, agora não temos resultado, e muito menos título se Carille tivesse ainda no Corinthians seríamos tetra Paulista pelo menos, por que outros títulos, o Corinthians não tem elenco, Carille fez Corinthians campeão Paulista ano passado, e o que os rivais conquistaram, ? Nada, porque a bronca com Carille

Comentado em Post > A solução de Tiago Nunes pode estar no banco de reservas

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X