Comentário de Manoel Muniz em 'A melhor defesa...'
Manoel Muniz https://www.meutimao.com.br/torcida/manoel.munizManoel Muniz https://www.meutimao.com.br/torcida/manoel.muniz Manoel Muniz
Na boa, escalar o Gabriel faz sentido, pois se os laterais sobem muito, o meio campo tem que fechar os espacos. Camacho tem mais qualidade com a bola nos pes, mas é mais lento. Observem o cartão amarelo que ele tomou contra os paraguaios. Ele estava adiantado e não teve velocidade pra recompor, ai chegou atrasado fazendo a falta.
Mas na lateral o Piton parece a melhor opcao.
Comentado em Post > A melhor defesa...








