Comentário de Manoel Muniz em 'A melhor defesa...'

Manoel Muniz

Na boa, escalar o Gabriel faz sentido, pois se os laterais sobem muito, o meio campo tem que fechar os espacos. Camacho tem mais qualidade com a bola nos pes, mas é mais lento. Observem o cartão amarelo que ele tomou contra os paraguaios. Ele estava adiantado e não teve velocidade pra recompor, ai chegou atrasado fazendo a falta.
Mas na lateral o Piton parece a melhor opcao.

Comentado em Post > A melhor defesa...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X