Ronaldo Souza
Eu prefiro o Sidclei. Muito mais jogador. E ele só entrará em forma jogando. O Píton só toca para o lado e para trás... Se tiver o jogador na frente dele acabou...
em Notícia > Fiel não divide votos e aponta preferência unânime para lateral...



