x
Ronaldo
Ronaldo
Mais Opções

Ronaldo Tadeu de Souza


Torcedor do site número: 749.360

cadastrado desde 08/03/2020

Nossa força é o Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/03/2021

Atividade de Ronaldo Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Ronaldo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 189 comentários para o Ronaldo entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

73% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 08/03/2021 às 18h59

Ronaldo Souza avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Ronaldo

Última interação no site em 14/01/2021 às 08h09

  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Duilio vibra por goleada em estreia como presidente do Corinthians: 'Espetáculo de boas-vindas'"

    há 5 anos

    Vamos com calma minha gente

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou no evento: "Eleição para o novo presidente do Corinthians"

    há 6 anos

    Como não amigo. A família inteira dele é de dirigentes do Corinthians, avô, pai, irmão... Não fala o que você não sabe.

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou no evento: "Eleição para o novo presidente do Corinthians"

    há 6 anos

    Ladrão por que? Se tem prova que eles roubaram?

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Duílio Monteiro Alves vence eleição e é o novo presidente do Corinthians"

    há 6 anos

    Agora concordo a eleição tem que ser mais democrática mesmo.

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Duílio Monteiro Alves vence eleição e é o novo presidente do Corinthians"

    há 6 anos

    Parabéns Duilio! Eu gostei e acho a gestão dele com o Andrés Sanchez muito boa no futebol. Tem cara aí que reproduz o que a mídia anticorinthiana fala para ter a audiência dos outros clubes. Então vamos lá: 1 Copa do Brasil, 1 Recopa sul-americana, 1 Mundial de Clubes, 1 Libertadores (tão sonhada), 5 Paulistas, 1 Vice Paulista, 3 Campeonatos Brasileiros; a construção de um estádio, a vinda do Ronaldo Fenômeno, um Centro de Treinamento Moderno, 2 Técnicos na Seleção Brasileira. Acho que vocês estão um pouco enganados. O que eles têm que fazer é, isto sim, explicar as dividas do clube e uma série de contratações com os mesmos grupos empresariais, isto eles têm que fazer. Ademiais ele é de família de corinthiano.

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Corinthians tem melhor ataque e segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro; veja números"

    há 6 anos

    Quais jogos ele falhou, por favor fale... O São Paulo e esse... Qual mais... E o gol do Hernanes de falta é discutível se foi falha

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Corinthians tem melhor ataque e segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro; veja números"

    há 6 anos

    Isso é bom para vermos como imprensa e torcida não sabem nada de futebol, ainda mais no Brasil...?

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Corinthians joga mal, sofre gol no fim e perde para o São Paulo no Morumbi"

    há 6 anos

    Que Mano Meneses esse aí é ladrão de clube. Ganha 700 mil para montar aqueles time retranqueiro dele. O Tiago Nunes conhece tática... Chega desses ladrões de clube que ganham um rio de dinheiro para não entregar nada

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Corinthians joga mal, sofre gol no fim e perde para o São Paulo no Morumbi"

    há 6 anos

    Não achei que jogou mal não. E o erro não foi do Sidclei. Aprendam a ver jogo de futebol. Vocês querem pegar no pé do cara. O erro do Fagner que não diminuiu o espaço para o cruzamento. E já é a quarta vez que acontece isso. Mas vocês insistem em falar do Sidclei. Tomámos gol assim contra o Palmeiras, Coritiba, Fortaleza e São Paulo. E a torcida só fala do Sidclei. Os quatro gols vieram do lado do Fagner e do Gil.

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Fiel não divide votos e aponta preferência unânime para lateral esquerda; veja resultado da enquete"

    há 6 anos

    Eu prefiro o Sidclei. Muito mais jogador. E ele só entrará em forma jogando. O Píton só toca para o lado e para trás... Se tiver o jogador na frente dele acabou...

    detalhes do comentário