x

Comentário de Ronaldo em 'Eleição para o novo presidente do Corinthians'

Ronaldo Souza

Como não amigo. A família inteira dele é de dirigentes do Corinthians, avô, pai, irmão... Não fala o que você não sabe.

em Evento > Eleição para o novo presidente do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Na minha opinião, seria melhor para o Corinthians que a oposição ganhasse e de preferência com o Gobbi, mas a situação ganhou e vai continuar no poder com o Duílio. Ele não tem experiência de presidir um clube e me preocupa o fato de ele acabar sendo pau mandado do Andrés Sanchez.

Responda o comentário do Ronaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edmir Antonio

    Edmir Peixe 24 comentários

    1º. Edmir Peixe em 02/12/2020 às 21h22

    Caro Ronaldo, a família inteira dele é de dirigentes, mas ele era Diretor de Futebol e não tem experiência de administração de um clube. Você vai ver daqui um tempo se estou certo ou você está certo. Sinto que o Corinthians seria melhor administrado com o Gobbi.