Ronaldo Souza
Como não amigo. A família inteira dele é de dirigentes do Corinthians, avô, pai, irmão... Não fala o que você não sabe.
em Evento > Eleição para o novo presidente do Corinthians
Em resposta ao comentário:
Na minha opinião, seria melhor para o Corinthians que a oposição ganhasse e de preferência com o Gobbi, mas a situação ganhou e vai continuar no poder com o Duílio. Ele não tem experiência de presidir um clube e me preocupa o fato de ele acabar sendo pau mandado do Andrés Sanchez.