Edmir Peixe
Na minha opinião, seria melhor para o Corinthians que a oposição ganhasse e de preferência com o Gobbi, mas a situação ganhou e vai continuar no poder com o Duílio. Ele não tem experiência de presidir um clube e me preocupa o fato de ele acabar sendo pau mandado do Andrés Sanchez.
em Evento > Eleição para o novo presidente do Corinthians

