x

Comentário de Edmir Antonio em 'Eleição para o novo presidente do Corinthians'

Edmir Peixe

Na minha opinião, seria melhor para o Corinthians que a oposição ganhasse e de preferência com o Gobbi, mas a situação ganhou e vai continuar no poder com o Duílio. Ele não tem experiência de presidir um clube e me preocupa o fato de ele acabar sendo pau mandado do Andrés Sanchez.

em Evento > Eleição para o novo presidente do Corinthians

Responda o comentário do Edmir Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário