x

Comentário de Ronaldo em 'Corinthians joga mal, sofre gol no fim e...'

Ronaldo Souza

Não achei que jogou mal não. E o erro não foi do Sidclei. Aprendam a ver jogo de futebol. Vocês querem pegar no pé do cara. O erro do Fagner que não diminuiu o espaço para o cruzamento. E já é a quarta vez que acontece isso. Mas vocês insistem em falar do Sidclei. Tomámos gol assim contra o Palmeiras, Coritiba, Fortaleza e São Paulo. E a torcida só fala do Sidclei. Os quatro gols vieram do lado do Fagner e do Gil.

em Notícia > Corinthians joga mal, sofre gol no fim e perde para o São Paulo no...

Responda o comentário do Ronaldo

  • 1000 caracteres restantes