Ronaldo Souza
Parabéns Duilio! Eu gostei e acho a gestão dele com o Andrés Sanchez muito boa no futebol. Tem cara aí que reproduz o que a mídia anticorinthiana fala para ter a audiência dos outros clubes. Então vamos lá: 1 Copa do Brasil, 1 Recopa sul-americana, 1 Mundial de Clubes, 1 Libertadores (tão sonhada), 5 Paulistas, 1 Vice Paulista, 3 Campeonatos Brasileiros; a construção de um estádio, a vinda do Ronaldo Fenômeno, um Centro de Treinamento Moderno, 2 Técnicos na Seleção Brasileira. Acho que vocês estão um pouco enganados. O que eles têm que fazer é, isto sim, explicar as dividas do clube e uma série de contratações com os mesmos grupos empresariais, isto eles têm que fazer. Ademiais ele é de família de corinthiano.
em Notícia > Duílio Monteiro Alves vence eleição e é o novo presidente do...








