Jose Geraldo
ESTA MÚSICA É DE ARREPIAR,
MAS A EQUIPE QUE FOI MONTADA ESTE ANO É
DE AMARGAR E DE AGONIZAR.
#ÔCORINTHIANSASSIMNÃOVAI!
#VAIBRASIL
# RESPEITE AS MINAS
em Vídeo > VÍDEO: Vai Corinthians - A música