Comentários
-
Comentários mais curtidos
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.albyno @rodrigo.albyno em 05/03/2020 às 12h20Só acho que essa música deveria ser o hino da entrada da Arena
-
Leonardo https://www.meutimao.com.br/torcida/leonardo.martinez @leonardo.martinez em 05/03/2020 às 13h01
Se Loko, deu até arrepio
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.carlos.de.fr 132º. @antonio.carlos.de.fr em 12/06/2020 às 23h34Muito top coringão!
-
Marcilio Jose https://www.meutimao.com.br/torcida/marcilio.jose 131º. @marcilio.jose em 27/03/2020 às 09h40
Melhor vídeo que vi nessa quarentena!
-
Jose Geraldo https://www.meutimao.com.br/torcida/jose.geraldo8 130º. @jose.geraldo8 em 12/03/2020 às 23h04
ESTA MÚSICA É DE ARREPIAR,
MAS A EQUIPE QUE FOI MONTADA ESTE ANO É
DE AMARGAR E DE AGONIZAR.
#ÔCORINTHIANSASSIMNÃOVAI!
#VAIBRASIL
# RESPEITE AS MINAS -
Leandro https://www.meutimao.com.br/torcida/florio 129º. @florio em 10/03/2020 às 18h30
Que dá hora!
-
Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.silva130 128º. @fernando.silva130 em 07/03/2020 às 22h16
Chegou cheio de moral mandando jogador embora...até agora só duas vitórias no Paulistão.. Agora vem o Palmeiras já era classificação