Rodrigo Albyno
Só acho que essa música deveria ser o hino da entrada da Arena
em Vídeo > VÍDEO: Vai Corinthians - A música
Só acho que essa música deveria ser o hino da entrada da Arena
em Vídeo > VÍDEO: Vai Corinthians - A música
@djchahin pai não, irmão pode até ser.